Pesquisar este blog

domingo, 6 de junho de 2010

Os Celenterados - Cena XXVI- Take III

 

Então vamos exercitar nosso cérebro para descontrair um pouco!

Dependendo do lado do cérebro que você está usando, ela roda para um lado ou para o outro. Agora o díficil é você conseguir controlar isso e fazer com que ela rode para lado que você quiser. Não duvidem, chamem alguém para ver com você. Tente, pois é possível controlar seu cérebro!
(Nunca existe somente uma face para a verdade, uma verdade absoluta. Numa discussão, na maioria das vezes, as duas partes envolvidas estão certas. O problema é que só conseguimos perceber a mulher rodando para um lado. E a cegueira ou falta de exercicio cerebral nos faz ser injustos.)

Os Celenterados - Cena XXVI- Take II

Sempre que duas forças com intensidades parecidas se chocam, acabam as duas caídas e felizes pela luta. É um prazer discutir idéias com mentes criativas. O pensamento revolucionário vem de espíritos elevados que precisam lutar pelo seu espaço. Esse é um espaço onde mentes revolucionáias ou não, tem o direito de concordar e discordar. Mas que defendam sim seu ponto de vista, expondo suas idéias, ponderando ou atacando onde acharem necessário. A verdade é que ninguém é o dono da verdade, e somos enternos ignorantes numa busca incansável pelo conhecimento.

Os Celenterados - Cena XXVI- Take I

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHHqVy3Nn27MzOQuXjBw_dMqmHkb7KmY9I5a52Yvj6_dG-jO-h0rS0OgZGNpQZuO3MGj4D-UMPbBqGUEhGfERKIbDM-VCK4cCllLBg8C1tnuTqkehJ43ZddOUuaBCCfkJwrgmac0v4qg5q/s400/LOBO+EM+PELE+DE+CORDEIRO.jpg
Escolha um lado e lute, escolha um objetivo e siga em frente. Ficar rodando em um círculo vicioso é o mesmo que ficar parado. É pra frente que se anda!